quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O meu tapete da entrada começou a voar!

O meu tapete da entrada começou a voar e levou com ele, foi uma coisa esquisita porque o tapete voava.
o tapete parecia levar-me para um sitio maravilhoso, com todo o que eu sonhava ter e desejara.
Depois o tapete parou e deixou- numa casa luxuosa como eu sonhava ter, tinha dois andares e piscina.
Eu dormi lá e depois quando acordei não podia acreditar todo era verdade, eu foi ver aquele sitio melhor.
A seguir encontrei os meus melhores amigos a jogar futebol num campo, (o estádio da luz ).
Realmente aquele sitio tinha de todo, campos de futebol, casas de jogos, grandes mansões, pistas de carros etc...
Aquilo parecia todo muito fixe mas eu tinha de ir para casa ter com a minha família e amigos.
Eu chamei o tapete gritando "ooohh" tapete, e ele veio.
Eu foi para casa e trouxe muitas fotos daquele sitio maravilhoso para me lembrar sempre desse dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário