sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

No dia em que me transformei no meu ídolo!

Eu estava a ver o meu ídolo na televisão, eu estava espantado com ele porque ele jogava futebol e eu  desejava ser como ele por uma semana.
Aproximara-se o natal e eu já sabia o que desejara no fim do ano novo, entretanto passou o natal e chegou o ano novo e eu desejei ser o meu ídolo por uma semana e a seguir foi dormir, mas sempre a pensar se o desejo se concretizara, mas depois acabei por dormir.
Quando acordei foi há casa de banho e olhei e vi que a casa era diferente e que eu era o meu ídolo, o zé carcaça, eu fiquei espantado.
Passados alguns minutos recebi um telefonema a dizer que tinha de ir ao treino de futebol,eu disse que ia já e vesti-me.
Foi ao treino no meu carro para o treino de futebol, quando cheguei treinei para ver se era convocado para o jogo contra o porto.Passado dois dias eu tinha jogado e marque três golos.
A semana estava a ser muito cheia, era auto-grafos, treinos, jogos, é pá já estava farto porque eu nem quase me divertia era só trabalho.
No dia seguinte eu desejei ser eu, o Miguel outra vez, e quando pedi o desejo eu transformei-me em mim e que bom ser eu.

2 comentários:

  1. Adoro o nome Zé Carcaça e adorei mesmo muito texto adoro a parte final "adoro ser eu".

    ResponderEliminar
  2. O nome Zé carcaça esta original e tens imaginação, esta fixe.

    ResponderEliminar