quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

No dia em que ganhei a lotaria

No dia em ganhei a lotaria foi numa sexta-feira, esta a ver se tinha ganho, e  ganhei .
Foi uma emoção do caraças,  até parti a janela da sala , mas depois foi logo a correr há santa casa.
Cheguei há santa casa e foi logo buscar o prémio a primeira coisa foi contar aos amigos.
Depois foi pagar as dividas do carro e comprar uma casa nova, pois a outra era pequena.
A minha vida era melhor, sem dividas, problemas e podia comprar o que queria.
Depois chego o natal e comprei todo o que os meus dois filhos queriam e há minha mulher também.
Entretanto foi o novo ano que começo bem porque foi passar férias há serra da estrela com a minha família.
Depois o dinheiro foi se gastando e eu tive de começar a trabalhar para ganhar dinheiro.

1 comentário: