terça-feira, 15 de janeiro de 2013

No dia em que me transformei no pai natal.

No dia em que me transformei no pai natal , dia 25 foi um dia diferente e feliz.
Estava na consoada  quando desejei ser como o pai natal e algo  se passou , eu tinha ido parar há antartida.
Eu percebi logo que o desejo se concretizara e eu era o pai natal e podia entregar presentes hás pessoas.
Chegou o dia e eu ia pela primeira vez entregar presentes, e por crianças feliz e adultos também.
Quando acabou a noite foi para sul e senti uma sensação diferente como se fosse um adulto, não uma criança.
Sendo um adulto (pai natal) já não posso receber presentes e sentir-me feliz por isso  a minha vida era diferente.
Foi ver se revertia o desejo , descobri que era preciso entregar todos os presentes a portugal inteiro numa noite natal.
Depois foi fazer a reversão do feitiço , consegui fazer a reversão voltei-me a transformar em criança e foi para casa.
Passou um ano , era natal e desejei que nunca mais ia ser o pai natal outra vez na minha vida.



Sem comentários:

Enviar um comentário